segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Papai com filhinha virgem no Motel

Quando fui em direção ao papai notei ele me olhar de cima abaixo e um brilho diferente em seu olhar, não sei por que aquilo me excitou! Ta, entramos no carro e papai calado, tentei puxar assunto, mas ele só respondia com monossílabas, não agüentando mais, perguntei:
-Pai aconteceu alguma coisa? O senhor esta com algum problema?
Ele parou o carro no acostamento da pista me olhou, colocou sua mão em minha nuca e puxou minha cabeça de encontro a sua dizendo: -Agora você vai ver qual é meu problema!
Encostou sua boca na minha e começou a me beijar, no momento fiquei sem reação, afinal ele era o meu pai, mas acabei não resistindo a sua língua gostosa, que dançava dentro da minha boca! Foi um beijo sensacional!


Perguntei para o papai o que tinha sido aquilo.
Ele soltou uma risada gostosa e disse:
-Um beijo! Agora estou mais calmo porque sei que você gostou sua safadinha! Olhe nos meus olhos e me diga se você não ficou com tesão?
Hum, mal sabia ele que já estava com minha bucetinha toda molhada!
Então peguei sua mão e o guiei para dentro de minha calcinha e falei:
-Sente paizinho como estou toda molhadinha de tesão!
Ele colocou seus dedos na minha xaninha e foi fazendo movimento circulares no meu grelinho...
Comecei a gemer, ele incentivado por meus gemidos fazia movimentos mais rápidos enquanto beijava meu pescoço, dava mordidas leves em minha orelha, estava tonta de prazer, falando coisas desconexas e gritei:
-Isso papai me faz gozar nos seus dedinhos...
E gozei mais uma vez naquela noite, papai me olhou cheio de tesão e disse:
-Desde a hora que você saiu para esta festa não paro de pensar em você, mas nunca imaginei que um dia você iria gozar comigo te tocando! Respondi:
-Agora quero é fazer o senhor gozar, depois quero senti-lo dentro de mim!

Então resolvemos sair do acostamento e achar um motel, enquanto papai procurava tirei seu pinto de dentro de calça e cai de boca nele, como era a primeira vez que fazia um boquete comecei meio desajeitada, mas papai foi me falando como chupar seu cacete, logo ele estava gemendo e gozando na minha boca, achei o gostinho da porra esquisita, mas papai me pediu para engoli-la, então não me importei em satisfazê-lo! Chegamos em um motel chique aqui de SP, papi pediu a suíte mais cara, falou que eu merecia o melhor!
Chegando na suíte, já fomos nos beijando e tirando nossas roupas, me deitou na cama, e abocanhou minha buceta, chupando, lambendo minha xaninha, me contorcia e rebolava na sua língua, tive um orgasmo fortíssimo naquela língua gostosa, que dava de dez a zero na da minha professorinha!
Deitada do jeito que estava ele se levantou, ficou por cima de mim e colocou aquele pinto delicioso na minha boca, o forçando na minha goela tirava e colava eu chupei sua pica até que ele gozou de novo, mas dessa vez derramou seu leitinho entre meus seios!
Agora foi a vez dele se deitar, sentei em cima daquele pinto ainda meio mole e comecei a roçá-lo no meu grelinho, rapidinho o pinto do papai ficou duro de novo, o coloquei dentro de mim, senti um pouco de dor, afinal só tinha sido penetrada pelos dois dedinhos da professorinha!
Comecei a cavalgar naquela rola enorme, ainda dentro de mim, papai me colocou de quatro, e foi socando aquela rola enorme mais e mais forte dentro de mim, tive um orgasmo divino... Papai tirou sua rola da minha xaninha e foi tentando penetrar meu cuzinho na sua primeira investida senti muita dor, tentei sair de baixo dele, mas ele me agarrou pelo cabelo, e meteu sua rola no meu buraquinho sem piedade, eu chorava e gritava de dor!

-Para paizinho ta doendo... Não to agüentando... Ta doendo muito...
Ele não parou e ainda disse:
-Para de gritar sua putinha, hoje você é a cadelinha do papai, vou fazer com você tudo que eu quiser!
Empurrava mais e mais seu cacete em meu cuzinho, vi que não tinha mais jeito, tentei me acostumar com a dor e comecei a rebolar naquele cacetão, sentindo que estava começando a gostar que papai intensificou mais ainda suas estocadas, ele parecia um cavalo arrombando sua égua, chegamos juntos ao orgasmo, senti aquele porra quentinha enchendo meu cuzinho, que delícia....... que prazer enorme...
Acabamos dormindo, acordamos com a mamãe ligando para meu celular preocupada, querendo saber onde estávamos!

Papai disse que o carro tinha quebrado, mas agora já estava tudo bem e que estávamos indo para casa!
No caminho fui pensando que noite, primeiro fui comida por minha professorinha, depois por meu paizinho! Isso é que ser uma menina feliz!

27 comentários:

Anônimo disse...

uns caras desses deviam morrer a facadas pedófilos desgraçados

Anônimo disse...

se nao gosta de contos de incesto ,para que entra e le.vai dar a bunda seu filha da puta.

Anônimo disse...

lindo

Anônimo disse...

delicia

Anônimo disse...

Esquisito. Nada a ver transar com o pai... Que nojo!

Anônimo disse...

Sei que podem achar sujo, mais o amor e o desejo por um cabacinho de uma filhinha é demais! Já dei uma tremenda chupada na buceta da minha ninfetinha. Como foi bom fazê-la gozar e gozar também.

Anônimo disse...

sou virgem e gozei e masturbando lendo essse conto

Anônimo disse...

Não vejo nada de nojento em um pai meter em sua filha, seja cabacinho ou não e muito gostoso ouvir a filhinha dizer paizinho enfia em mim esse seu pau me faz mulher, me faz gozar, me deixa cheia de seu liquido maravilhoso, come essa bocetinha que voce criou enche ela de sua porra

Anônimo disse...

Eu também sou virgem e também gozei muito ao ler o conto nossa...

Anônimo disse...

Tem alguma ninfeta praim?

Anônimo disse...

Q delícia :p sou virgem e gozei me masturbando.. Hmmm queria muito um paizinho assim pra tirar meu cabacinho.. Hmmm já vou me masturbar de novo pensando nesse paizão tesudo.. Hmmm

Anônimo disse...

Que delícia, quantos anos vc tem bb? Tenho 14

Unknown disse...

Sempre eu tranzo com minha filha 092994025706

Unknown disse...

Sempre eu tranzo com minha filha 092994025706

Anônimo disse...

tirar um cabaçinho é maravilhoso, especialmente se é um cabaço proibido (o que é proibido é sempre delicioso)como o de uma filhinha ninfeta ainda mais consentido. Se ela tem consciência e quer dar tudo fica mais gostos. Já passei por isso e foi demais!

Anônimo disse...

Comi uma de 12 anos , mas nao era virgem ela era bem apertadinha.

Anônimo disse...

Não existe nada mais gostoso que uma transa "proibida". Já comi duas sobrinhas e rocei na buceta da minha filha do meio ( tenho três). transar com elas foi especial. Chupar suas bucetas foi prazeroso, gozávamos intensamente.Hoje minhas sobrinhas moram longe de mim mas por celular lembramos de nossos amassos e gozamos em lembrar como foi gostoso nosso relacionamento. Minha filha hoje é casada mais quando estamos juntos damos uma foda total com direito a barba, cabelo e bigode. não existe tesão maior.

Anônimo disse...

Vi meu pai se masturbando lendo esse conto. Agora tudo o que eu penso é dar gostoso pra ele.
Como eu posso conseguir isso?

Anônimo disse...

muito interessante

Unknown disse...

Linda essa relação entre pai e filha,não tenho filha,mas sei que existe também pais que gostam de exibir suas filhas para os homens nas ruas,praia,shopping,etc...,e sentem muito tesão quando percebem que os homens comem suas filhinhas com os olhos.Então faço esse comentário para voçê pai, que gosta de exibir suas filhas e até queira vê-la "brincando"gostoso com outro.Se quiser realizar este fetiche ou sonho,entre em contato,sou super discreto,educado e bem carinhoso.E se sua esposa quiser participar também,será ainda melhor.Meu e-mail:carinhosokarioca@gmail.com

Belo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS… FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, é importante ter FÉ.

Uma oração para o amor muito forte e poderosa!
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano JMS vai vir agora atrás de mim KAN, quero que você JMS venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que JMS deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama KAN. São Cipriano faça com que JMS me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo KAN e ao meu lado que JMS me admire e me ame muito, quero que JMS tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que JMS não possa mais viver sem mim KAN e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver JMS será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim KAN e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que JMS queira me abraçar, beijar, cuidar de mim KAN e sentirá prazer até em ouvir minha voz KAN, que tenha muito ciúmes de mim KAN. São Cipriano faça JMS sentir por mim KAN um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que JMS sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim JMS e que seu amor seja só meu KAN, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo KAN que tenha tesão somente por mim KAN e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar JMS e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM

Bucetas grátis disse...

NOVINHA NINFETA GOSTOSA FAZENDO SEXO CLIQUE AQUI


LOIRA GOSTOSA PELADA CLIQUE AQUI


MORENA GOSTOSA NUA NA CAM CLIQUE AQUI


CONTOS EROTICOS DE SEXO CLIQUE AQUI


CONTOS EROTICOS DE INCESTO CLIQUE AQUI


QUADRINHOS EROTICOS DE SEXO CLIQUE AQUI


FOTOS DE FAMOSAS PELADA CLIQUE AQUI


MUSAS DO BRASILEIRAO NUA CLIQUE AQUI


FOTOS DA SEXYCLUBE CLIQUE AQUI


GATAS POP PELADA NUA SEM CALCINHA CLIQUE AQUI


NOVINHA NINFETA GOSTOSA TRANSANDO CLIQUE AQUI


FAMOSAS FAZENDO SEXO CLIQUE AQUI


MULHERES PELADA WEBCAM CLIQUE AQUI


SITES DE SEXO ONLINE CLIQUE AQUI


MULHERES PELADA NUA SEM CALCINHA CLIQUE AQUI


FERNANDA LIMA NA PLAYBOY CLIQUE AQUI
┈┈┈┈┈┈▕▔╲┈┈┈┈┈┈
┈┈┈┈┈┈┈▏▕┈┈┈┈┈┈
┈┈┈┈┈┈┈▏▕▂▂▂┈┈┈
▂▂▂▂▂▂╱┈▕▂▂▂▏┈┈
▉▉▉▉▉┈┈┈▕▂▂▂▏┈┈
▉▉▉▉▉┈┈┈▕▂▂▂▏┈┈
▔▔▔▔▔▔╲▂▕▂▂▂I

sabsemacfarland disse...

SlottyRivers Casino Hotel Las Vegas - MapYRO
Find the best prices 광양 출장마사지 on SlottyRivers Casino Hotel Las 서산 출장안마 Vegas, NV, 광명 출장안마 offering a wide 안동 출장샵 variety 포천 출장안마 of entertainment. MapYRO's current and historic location

Joana disse...

Também levei com ele todo dentro

Anônimo disse...

Que idade tens quem te pôs lá dentro

Clicky Web Analytics