quarta-feira, 30 de julho de 2008

Ganhando um 10 do professor

Quando eu fazia faculdade tinha grandes dificuldades com a disciplina de cálculo. Bom... eu estava no último semestre e fui muito mal na prova final de cálculo. Achava que não iria passar. Até que um dia, na reunião que o professor faz com os alunos que terão de fazer a prova de recuperação, o prof, Sr. André, me disse que gostaria de falar comigo a sós.

Fiquei nervosa, pois achei que ele me diria que não tinha jeito para mim. Mas me surpreendi. Ele veio com um papo muito estranho, disse que eu era muito bonita e que se eu quisesse nós poderíamos resolver o meu problema com a disciplina. Fiquei confusa e, no primeiro momento, achei um desaforo. Mas disse que iria pensar, não queria me indispor com um professor. Nunca reparei que ele me olhava ou reparava em mim.


Ele não era atraente, era baixinho, usava um bigodinho ridículo e era um chato. Enviei um e mail para ele perguntando o que ele queria fazer exatamente. Ele me respondeu dizendo que estava disposto a fazer uma prova especial só para mim, se eu quisesse deveria ir á sala de aula no dia seguinte ás 21hs. Fui, né! A universidade estava praticamente vazia, as aulas já haviam acabado. Cheguei na sala e lá estava o Prof. Bigodinho, com uma cara de safado.... Me abraçou, me olhou bem e disse: “tá disposta?”.

Disse que sim, afinal não seria muito sacrifício se tivesse que alegrar aquele cara. Ele começou a me explicar a “prova”. Seria assim, ele tinha algumas questões e eu teria que responder (mas ele me garantiu que eram fáceis). Colocou a prova em cima da mesa dele e disse para eu preencher em pé, um pouco inclinada. Ele sentou-se à mesa atrás de mim. Eu me inclinei, estava com uma sainha curtinha e com uma calcinha fio dental. Pois sabia que ia rolar sacanagem. Enquanto quebrava a cabeça com as questões, ouvia seus gemidos. Acho que estava se masturbando.

De repente chegou por trás de mim e disse: “Agora acabou essa provinha, mas acho que você não foi muito bem, né?. Mas vou te dar outra chance”. Abriu o livro de notas e disse: “Eu posso colocar a nota que quiser aqui, mas você vai ter que merecer. Que nota você quer?”. Fiquei em dúvida e disse 10. Ele arregalou os olhos e disse: “É a nota mais alta. Então a prova vai ser com a matéria toda”. Riu e fez uma cara de safado. Disse para eu continuar de costas na mesa.

Baixou minha calcinha, “Agora você não pode mais voltar atrás, sua putinha, vou te comer toda e você vai ter que merecer esse 10”. Senti quando encostou sua barriga grande na minha bunda. Daí disse, que primeiro queria experimentar meu boquete. Eu sabia fazer um boquete gostoso pelo menos era o que meu pai dizia! Comecei a chupar, ele mandou melar bem. Enquanto chupava ele rabiscava no livro de notas.

De repente me levantou, me empurrou contra a mesa e meteu de uma vez só Aquele pau duro e melado. Senti uma dor, mas ele ma batia na bunda e metida sem parar, até que gozou, tirou o pau e me mandou chupar para dar uma limpadinha. Me mostrou o 10 no livro e disse que se eu quisesse mais umas notas como essa era só eu deixar ele meter no meu cuzinho. Não disse nada e saí. Mas ele sabia que eu iria precisar de novo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem cálculo no último semestre em nenhum curso!!!!

Anônimo disse...

Nao vi o fim e nao gozei sem grasa

Clicky Web Analytics