quarta-feira, 25 de junho de 2008

Entre 4 paredes

Essa é a história de uma mulher que cansou de seguir os padrões da sociedade e resolveu de vez escancarar seus desejos reais. Em uma noite que parecia ser como todas as outras ela resolve surpreender seu marido com uma surpresinha. Ela se prepara toda, ansiosa em vê-lo chegar...

Finalmente ele chega. Pendura seu casaco na porta, vai ate a cozinha e procura a sua garrafa de vinho tinto suave que costumava tomar um gole ao chegar do trabalho. Abre a geladeira e não o acha. Achou estranho, mas resolveu deixar pra lá. Ele sobe as escadas, ansioso por aquele banho que tanto esperava o dia inteiro. Abre a porta de seu quarto para pegar suas roupas e toalha, quando acende a luz...


Depara-se com sua esposa. Completamente nua. Suas pernas estavam bem abertas de forma que sua vagina ficasse bem exposta e insinuante. Entre suas pernas, estava a garrafa de vinho. E em uma de suas mãos, uma taça de vinho. Ela bebia desse vinho lentamente deixando-o escorrer por entre seus seios de modo que deixasse seu marido ainda mais excitado.

Ela então o olha fixamente nos olhos de maneira bem convidativa. Numa atitude inesperada ela se levanta e vai até seu encontro de maneira insinuante e dominante. O põe contra a parede tomando conta de todo o seu corpo. Ela arranca-lhe a roupa e o atira na cama. Prende suas mãos deixando-o impotente e começa a lambe-lo. Começa pelo pescoço com agressivas mordidas. Ele gemia te tanto tesão. Ela vai descendo e para mais uma vez em seus mamilos.

Do jeito que ele gostava, ela os mordia excitantemente. Ele já nem tinha como sentir-se mais excitado. Isso era o que ele pensava ela foi descendo,descendo...até,enfim chegar a seu órgão. Ela vai lentamente lambendo-o, então, enfim, ela o encaixa por completo em sua boca. Entusiasmadamente, ela o chupava com precisão, sabia o que estava fazendo.

Até que seu marido não se agüentou mais e dominou-a por completo! Ele a toma como uma fera selvagem agarra seus cabelos como o mais primitivo dos homens e a domina por completo. Ela fica totalmente vulnerável a seus desejos e vontades. Ele a penetra incessantemente, e ela, ela não queria que terminasse nunca aquele coito de amor.

Quando ele a pôs de quatro ela foi a loucura, era a posição que ela mais gostava. Ao fazer sexo oral nela, ela teve orgasmos impressionantes, como nunca teve. Eles fizeram de tudo naquela noite! Fizeram o Kama Sutra inteiro praticamente. Ele surpreendeu-se com sua esposa naquela noite. Ela também surpreendeu-se consigo mesma. Daí para frente, eles aprenderam umas coisas como, não deixar o relacionamento cair na rotina e que dentro de quatro paredes vale tudo!!

1 comentários:

Anônimo disse...

O conto é bom mas eu so não entendi uma coisa no começo ela amarra ele e do nada ele ja ta solto,posuindo ela?? So essa parte ficou estranha.

Clicky Web Analytics